Cuidador – este serviço tem como objetivo oferecer cuidado e/ou suporte ao idoso, desempenhando atividades relacionadas ao seu bem-estar físico, mental e social. O cuidador está capacitado para auxiliar o idoso que apresenta ou não limitações nas atividades da vida cotidiana e está apto a lidar com idosos independentes ou dependentes, acamados ou não, inclusive em estado de demência, nas diversas instâncias de atenção – comunidade, hospital, clínica, domicílio e instituição de longa permanência, bem como a relacionar-se com os seus familiares.

A GeroVida orienta que se pesquise muito bem a empresa de cuidadores que vai contratar os serviços OU que cheque todas as informações referentes aos cuidadores autônomos. É importante que o profissional tenha experiência profissional ou familiar e que esteja em constante aprendizado participando de cursos para cuidadores e cursos de atualização.

Após contratar seu cuidador, podemos dar um treinamento para melhor capacitá-lo aos cuidados de seu ente querido. Entre em contato pelo formulário de comentários ou pelo email gerovida@gerovida.com.br

Fazemos orientação em domicílio para adequação das atividades do cuidador com a rotina diária do idoso.

GeroVida Todos os direitos reservados.2017 - Desenvolvimento - Dinamicsite®